Em jogo treino, Brasiliense goleia o Capital sub-20 – Brasiliensefc.com.br
em-jogo-treino-brasiliense-goleia-o-capital-sub-20

Em jogo treino, Brasiliense goleia o Capital sub-20

em-jogo-treino-brasiliense-goleia-o-capital-sub-20

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Na tarde da última terça-feira (22/6), o Brasiliense Futebol Clube realizou na Boca do Jacaré um jogo treino com a equipe sub-20 do Capital. O esquadrão amarelo utilizou um time alternativo, para dar ritmos aos atletas recém chegados e que não foram utilizados com frequência nos últimos jogos. Com gols de Jorge Henrique, Bruno Nunes, Milton Junior (2x), Michel Platini (2x) e Carlos Eduardo, o Jacaré venceu o amistoso por 7×0.

A partida foi dividida em três tempo de 35min cada. Vilson Tadei iniciou o jogo com a seguinte formação: Edmar Sucuri; Aldo, Preto Costa, Gustavo Henrique e Peu; Radamés, Coquinho, Jorge Henrique e Bernardo; Maicon Assis e Victor Rangel. A primeira etapa foi bem equilibrada, e Jorge Henrique marcou o gol que levou o Jacaré com a vantagem para o segundo tempo.

Tadei promoveu sete mudanças na segunda etapa. Matheus Brandão, Milton Júnior, Balotelli Carlos Eduardo, Daniele Alagoano e Bruno Nunes entraram nos lugares de Edmar Sucuri, Aldo, Radamés, Maicon Assis, Bernardo e Victor Rangel, respectivamente. O jogo seguiu com bastante equilíbrio, e em um belo chute de fora da área, Bruno Nunes fez o 2×0.

A última etapa foi com chuva de gol. Em um bate rebate, Milton Júnior pegou a sobra e fez o terceiro. Minutos depois, Carlos Eduardo foi derrubado na área. Pênalti assinalado e convertido por Michel Platini. O quinto veio com Carlos Eduardo, finalizando com categoria da entrada da área.

Com um excelente cruzamento de Peu, Milton Júnior chego com personalidade na área para cabecear e anotar o sexto. A conta foi fechada com Michel Platini, também de cabeça.

O jogo foi um teste para Tadei observar os nomes que vão compor a lista de convocados que viajam na próxima quinta-feira (24/6) para Rondonópolis-MT, onde o Jacaré encara o União Rondonópolis no sábado (26/6), pela quarta rodada do Grupo A5 da Série D.

André Gomes/Brasiliense FC