Vai ter muito gol do Zé Love! Brasiliense renova com o artilheiro do amor

Foto: Divulgação/Brasiliense FC

Artilheiro da Série D 2020 com 12 gols, artilheiro do Candangão 2021 com 11 tentos anotados, campeão da Copa Verde e jogador com a melhor média de gols por minuto na temporada passada – uma bola na rede a cada 96min. Esses são alguns dos principais feitos de Zé Love com a camisa do Brasiliense Futebol Clube.  Destaque ataque amarelo, o centro avante está de contrato renovado com o Jacaré.

O vínculo do artilheiro do amor se encerrava no fim do ano, mas o desempenho do atleta fez a diretoria antecipar a renovação por mais uma temporada. O novo contrato agora vai até novembro de 2022.

Empolgado com a renovação, Zé Love declarou que deseja ficar por muitos anos no clube e se tornar ainda mais ídolo. “Agradeço de mais ao Brasiliense pela oportunidade e por tudo que o clube vem fazendo por mim. Busco desempenhar bem o meu papel dentro de campo e fora de campo sempre fui bem tratado por todos. Agora com esse contrato renovado, espero dar mais alegrias ao clube, com gols, títulos e conquistas. Se Deus quiser, quero ficar por muitos anos”, comentou.

Na próxima temporada, o Jacaré irá disputar o Candangão, a Copa do Brasil, a Série D e a Copa Verde. Para um calendário tão cheio, a equipe já inicia o planejamento mantendo seu principal jogador.

André Gomes/Brasiliense FC