Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Com a vantagem de 2×0 construída no primeiro jogo, o Brasiliense Futebol Clube recebe o Real Ariquemes, na Boca do Jacaré, pela volta da fase preliminar da Série D. Às 15h, a equipe amarela entra em campo precisando somente de um empate e podendo até perder por um gol de diferença, que estará garantido no Grupo A5 da competição.

A partida terá transmissão da plataforma MyCujoo, pela internet, e da TV Brasil.

Preparação

O time que trouxe a vantagem de Ariquemes-RO, com gols de Bruno Nunes e Luquinhas, terá algumas alterações. Pensando também no duelo contra o Grêmio, no próximo dia 2 de junho pela Copa do Brasil, Vilson Tadei poupará jogadores pontuais para o jogo de volta contra o Real Ariquemes. Keynan, Diogo, Lídio, Peninha e Luquinhas não foram relacionados para o compromisso.

Ainda no DM, Preto Costa, Carlos Eduardo, Zé Love e Tobinha também seguem fora. Contratado pelo Jacaré após o fim do Candangão, o meia Howry, terá sua primeira oportunidade com a camisa amarela.

Com três dias de preparação, Vilson Tadei aplicou coletivos, para entrosar a equipe que vai para o jogo e testar os novos contratados.

Arbitragem

Por meio de sorteio, a CBF definiu um trio do Rio Grande do Sul para comandar a partida. O árbitro Douglas Schwengber da Silva será auxiliado pelos assistente Tiago Augusto Kappes Diel e Luiza Naujorks Reis. O brasiliense Luiz Paulo Aniceto será o quarto ábitro.

Relacionados

Ao todo, 21 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;

Zagueiros: Badhuga e Gustavo Henrique;

Laterais: Mário Henrique e Weverton Goduxo;

Meias: Aldo, Coquinho, Didira, Hiwry, Milton Júnior, Radamés, Sandy e Zotti;

Atacantes: Bruno Nunes, Jefferson Maranhão, Jorge Henrique, Maicon Assis, Michel Platini, Rodrigo Fumaça e Romarinho.

André Gomes/Brasiliense FC