Brasiliense é derrotado pelo Goiás em amistoso preparatório – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-e-derrotado-pelo-goias-em-amistoso-preparatorio

Brasiliense é derrotado pelo Goiás em amistoso preparatório

brasiliense-e-derrotado-pelo-goias-em-amistoso-preparatorio

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Na tarde deste sábado (22/5), o Brasiliense Futebol Clube foi até Goiânia pra encarar o Goiás em um jogo amistoso visando a preparação para o restante da temporada. No Estádio da Serrinha, o Jacaré fez um bom jogo, mas não conseguiu segurar o contra ataque esmeraldino, que marcou dois gols no primeiro tempo e liquidou a partida.

De última hora, Vilson Tadeu teve as baixas de Lídio e Zé Love, que estavam relacionados para começar como titulares. Com a ausência dos atletas, o treinador do Jacaré mandou a campo a seguinte formação: Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Milton Júnior, Zotti, Peninha e Didira; Luquinhas e Bruno Nunes.

O Jacaré fez um jogo de bastante igualdade com o Goiás, mas logo nos primeiros minutos a equipe da casa abriu o placar. Alef Manga recebeu no meio da área e escorou para o fundo do gol. Com a velocidade de Luquinhas pelo lado esquerdo o Brasiliense criava com muita profundidade, mas pouco ameaçava o goleiro Tadeu. Aos 28’, em um contra golpe, Vinicius Lopes recebeu de frente para o gol e deslocou Edmar Sucuri para fazer o segundo.

Para a segunda etapa, o Jacaré voltou todo modificado, com Fernandes; Aldo, Radamés, Preto Costa e Goduxo; Sandy, Jorge Henrique e Jefferson Maranhão; Romarinho, Rodrigo Fumaça e Michel Platini. O time impôs mais velocidade e controlou mais a posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio verde.

A equipe agora volta a campo para uma partida oficial na próxima quarta-feira (26/5), pela o primeiro jogo da fase preliminar da Série D, contra o Real Ariquemes, no Estádio Gentil Valério, em Arqieumes-RO.

André Gomes/Brasiliense FC