Na Boca do Jacaré, Brasiliense busca manter os 100% contra o Real Brasília – Brasiliensefc.com.br
na-boca-do-jacare-brasiliense-busca-manter-os-100-contra-o-real-brasilia

Na Boca do Jacaré, Brasiliense busca manter os 100% contra o Real Brasília

na-boca-do-jacare-brasiliense-busca-manter-os-100-contra-o-real-brasilia

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Líder do Grupo B do Candangão, com nove pontos em três jogo, o Brasiliense Futebol Clube entra em campo nesse sábado (03/04) buscando manter os 100% de aproveitamento dentro da competição. O adversário da equipe amarela pela quarta rodada será o Real Brasília, lanterna do Grupo A. O jogo acontece às 15h30, na Boca do Jacaré.

Preparação

Embalado pela vitória por 2×1 no clássico contra o Gama na última rodada, o Jacaré pode confirmar sua classificação antecipada para a próxima fase. Vilson Tadei teve apenas dois dias para preparar a equipe, e por isso, adotou um sistema de rodízio, para descansar alguns atletas e aproveitar outros talentos do recheado elenco que não foram relacionados no último compromisso.

O goleiro Matheus Brandão, os volantes Aldo e Radamés, o meia Zotti e os atacante Bruno Nunes e Tobinha retornam a lista de convocados. Outra novidade é o meia Didira, que terá a chance de fazer sua estreia no Jacaré.

Vetados pelo departamento médico, o Tadei não vai poder contar com o zagueiro Preto Costa, o volante Milton Júnior e o atacante Jefferson Maranhão.

Transmissão

O streaming será realizado pela Rádio e TV Brasiliense em parceria com o portal Metrópoles. A equipe de transmissão terá Esdra Alves na narração, Ramon Villar nos comentários e imagens de José Ricardo.

Arbitragem

A FFDF escalou Rodrigo Raposo como o árbitro principal do jogo. Ele será auxiliado por Lucas Guerra e Marconi Gonçalo. Matheus Moraes será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Mathus Brandão;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique e Keynan;

Laterais: Diogo e Mário Henrique.

Meias: Aldo, Carlos Eduardo, Didira, Lídio, Peninha, Radamés, Sandy, Tobinha,  W. Balotelli e Zotti.

Atacantes: Bruno Nunes, Jorge Henrique, Luquinhas, Maicon Assis, Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC