Foto: Gustavo Moreno/Esp. Metrópoles

Na última terça (6/4), o Brasiliense venceu o Taguatinga e se manteve líder do Grupo B do Candangão, com 100% de aproveitamento. Apesar da vitória por 2×1, o Jacaré saiu perdendo o jogo, e contou com a ajuda do banco para buscar a reação. Aos 31’ do segundo tempo, Michel Platini entrou no lugar de Lídio, e 10 minutos depois, marcou o gol de empate.

O gol marcado por Platini acendeu o Brasiliense, que um minuto depois conseguiu um pênalti, convertido por Zé Love e que sacramentou a vitória amarela.

Platini destacou a importância do seu gol e a força que o banco do Brasileinse tem para buscar o resultado. “Muito feliz com o gol. Estava ansioso para marcar esse ano, e graças a Deus eu entrei e consegui ajudar a equipe com a reação e conquistar essa vitória que foi apartada, mas foi importante”, afirmou o atacante.

O Brasiliense volta a campo no próximo sábado (10/4), contra o Unaí, pela sexta rodada da primeira fase do Candangão. O duelo será às 15h30, na Boca do Jacaré, e Michel Platini pode ser titular na partida, já que Zé Love, dono da posição, estará suspenso.

André Gomes/Brasiliense FC