Foto: André Gomes/Brasiliense FC
O Brasiliense Futebol Clube acertou, nessa sexta-feira (23/4), o empréstimo do meia-atacante Elifran ao Luziânia. O atleta está recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo e a ideia do Jacaré é que ele ganhe ritmo de jogo no time da Igrejinha.
Elifran chegou ao Jacaré em setembro de 2020. Como não podia jogar a Série D, competição que o Brasiliense disputava à época, o atleta ficou treinando com o grupo a espera do inicio de uma nova competição. Nesse meio tempo, veio a lesão no joelho que o afastou dos gramados por um mês e meio.
O meia fará o mesmo caminho de Samuel, jogador contratado pelo Jacaré nessa sexta e que foi emprestado ao time goiano. Na Igrejinha, Elifran disputará a reta final do Candangão, jogando minutos preciosos para sua afirmação.
Outra saída
Outro atleta que deixou o Jacaré, mas de maneira definitiva, foi o meia Rodrigo Andrade. O jogador e a diretoria do clube acertaram a rescisão em comum acordo na tarde da última quinta-feira (22/4).
Na segunda passagem pelo clube, Rodrigo Andrade disputou três partidas. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e o atleta está livre para buscar uma nova equipe.
André Gomes/Brasiliense FC