Em solo goiano, Brasiliense enfrenta o Santa Maria no Serra do Lago – Brasiliensefc.com.br
em-solo-goiano-brasiliense-enfrenta-o-santa-maria-no-serra-do-lago

Em solo goiano, Brasiliense enfrenta o Santa Maria no Serra do Lago

em-solo-goiano-brasiliense-enfrenta-o-santa-maria-no-serra-do-lago

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Com transmissão do Metrópoles, pelo YouTube, o Brasiliense Futebol Clube vai até o Estádio Serra do Lago, em Luziânia, para enfrentar o Santa Maria, pela segunda rodada da segunda fase do Candangão. O duelo, que acontece às 15h30 desse domingo (18/4), tem peso distinto para as equipes. O Jacaré joga pela liderança do grupo, enquanto o Santinha precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

O Brasiliense vem de uma vitória por 1×0 na última rodada contra o Ceilândia, e divide a liderança com o Capital, que leva vantagem no saldo de gols. A equipe da Coruja venceu por 2×0 o próprio Santa Maria, que vai para o jogo ocupando a lanterna da chave.

Preparação

A equipe do Jacaré teve apenas dois dias para treinar pensando no duelo contra a Águia Grená. Como os atletas não tiveram descanso, o técnico Vilson Tadei optou por realizar trabalhos leves, evitando o desgaste de seus comandados.

Com apenas Gustavo Henrique no DM, Tadei tem todo o elenco à disposição, e com isso o rodízio que não foi adotado na última partida, volta a ser aplicado pelo treinado. A estratégia também visa preservar a integridade dos atletas.

Com os titulares Mário Henrique e Carlos Eduardo poupados, o treinador deve repetir o time com modificações somente nessas duas posições. Peu e Balotelli disputam a vaga na lateral esquerda. Na vaga de meia aberto pela direita tem Didira e Zotti como concorrentes.

Transmissão

Com Esdra Alves na narração, Ramon Villar nos comentários e imagens de José Ricardo, a transmissão será realizada pelo Metrópoles em parceria com a equipe da Rádio e TV Brasiliense. Para assistir ao jogo, basta acessar o canal no YouTube de uma das mídias.

Arbitragem

Por meio de sorteio, a FFDF definiu a equipe de arbitragem do jogo. Ela será formada pelo árbitro Rafael Diniz, os assistentes Milton Jerônimo e José Ricardo Melo, e o quarto árbitro Matheus Moraes.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;

Zagueiros: Badhuga, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Diogo e Peu;

Meias: Coquinho, Didira, Lídio, Milton Júnior, Peninha, Sandy, Tobinha, W. Balotelli e Zotti;

Atacantes: Bruno Nunes, Jefferson Maranhão, Luquinhas, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC