Reunião realizada pela FFDF define estreia do Brasiliense no Candangão para a próxima quarta (03) – Brasiliensefc.com.br
reuniao-realizada-pela-ffdf-define-estreia-do-brasiliense-no-candangao-para-a-proxima-quarta-03

Reunião realizada pela FFDF define estreia do Brasiliense no Candangão para a próxima quarta (03)

reuniao-realizada-pela-ffdf-define-estreia-do-brasiliense-no-candangao-para-a-proxima-quarta-03

Na manhã desta segunda-feira (01/03), a Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) realizou uma reunião por videoconferência com os presidentes dos 12 clubes que disputam o Candangão 2021. A pauta era os rumos da competição com o lockdown decretado pelo GDF que paralisa a competição. Na ocasião, foi decidido que os jogos atrasados da primeira e segunda rodada serão realizados em Formosa e Luziânia, nos próximos dias 3, 6 e 7 de março.

Dessa forma, o Brasiliense Futebol Clube faz sua estreia nessa quarta-feira (03/03), contra o Luziânia, às 15h30, no Estádio Serra do Lago. A partida do Jacaré pela segunda rodada, contra o Samambaia, será realizada no domingo (07), também às 15h30.

O jogo entre Sobradinho e Luziânia, válido pela segunda rodada, deve acontecer no sábado (06), no Estádio Diogão, em Formosa, com horário ainda a confirmar. Unaí e Ceilândia, pela terceira rodada, será antecipado para o dia 07, no Urbano Adjunto.

Na próxima sexta-feira (05), será realizada uma nova reunião, para definir os rumos das próximas rodadas.

André Gomes/Brasiliense FC