Gustavo Henrique destaca preparação do Brasiliense durante a pausa do Candangão – Brasiliensefc.com.br
gustavo-henrique-destaca-preparacao-do-brasiliense-durante-a-pausa-do-candangao

Gustavo Henrique destaca preparação do Brasiliense durante a pausa do Candangão

gustavo-henrique-destaca-preparacao-do-brasiliense-durante-a-pausa-do-candangao

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

O Candangão está paralisado desde o último dia 11 de março, devido ao lockown imposto pelo GDF como medida para combater o avanço da Covid-19. Antes da paralisação, o Brasiliense Futebol Clube vivia um ótimo momento no ano de 2021. Após o título da Copa Verde, a equipe venceu as duas primeira na competição regional (4×0 sobre o Luziânia e 4×2 contra o Samambaia. Apesar da boa sequência interrompida, o zagueiro Gustavo Henrique vê pontos positivos na pausa.

Capitão do Jacaré no Candangão, Gustavo Henrique destacou que esse intervalo será bom para os atletas que vêm atuando sem pausa desde agosto 2020 descansem, e que o clube voltará com plena forma física e técnica. “Essa pausa foi boa para aperfeiçoarmos os detalhes que precisavam ser acertados. Nossa crescente era nítida, mas a paralisação não será um problema, pelo contrário. Nós estamos trabalhando muito e creio que podemos voltar jogando ainda melhor”, destacou zagueiro.

O próximo duelo do Brasiliense pelo Candangão será contra o Gama, pela terceira rodada da primeira fase. A data, horário e o local ainda serão divulgados pela Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF).

André Gomes/Brasiliense FC