André Gomes/Brasiliense FC

A temporada 2021 será extensa para o Brasiliense Futebol Clube. O Jacaré defenderá o título da Copa Verde, além de disputar o Candangão, a Copa do Brasil e a Série D. Pensando nisso, a equipe vem se reforçando para montar um elenco que faça frente em todas as competições. O último nome que chegou ao clube, o meia Didira, chegou expressando o espírito competitivo que deve ser a marca amarela no ano.

Didira foi apresentado na última segunda-feira (22), e destacou a força do time, que irá estimular a competividade saudável entre os companheiros. “O Brasiliense é um time que tem grandes jogadores, então a responsabilidade e a concorrência são maiores. Eu chego para somar a esse grupo que vai brigar por títulos. Vou me dedicar ao máximo para ser um dos destaques da equipe na busca por esses objetivos”, destacou o meia.

A expectativa do meia de estrear com a camisa amarela é alta, ainda mais com a possibilidade de seu primeiro jogo ser no clássico contra o Gama, no próximo dia 31, pela terceira rodada do Candangão. “Em um clássico o jogador se transforma. Espero que eu possa jogar mais um grande clássico na minha carreira e que a gente consiga a vitória, que é o mais importante. Vou entregar o meu melhor, para começar bem e entrar para história do Brasiliense”, comentou.

O meia é a nona contratação do Jacaré para a temporada. Antes dele, desembarcaram no CT do Setor de Clubes Sul o goleiro Matheus Brandão, o zagueiro Gustavo Henrique, os volantes Milton Júnior e Lídio, os meias Rodrigo Andrade e Jorge Henrique, e os atacante Michel Platini e Tobinha.

André Gomes/Brasiliense FC