André Gomes/Brasiliense FC
A diretoria do Brasiliense Futebol Clube aproveitou a paralisação do Candangão para mapear o mercado. Reforçado o setor de criação, a equipe fechou a contratação do meia Didira, de 32 anos, que estava no Santa Cruz. O atleta já treina com o elenco no CT do Setor de Clubes Sul.
No ano em que o Jacaré defende o título da Copa Verde, além de disputar o certame local, a Copa do Brasil e a Série D, a cúpula do clube está se movimentando para montar um elenco que fará frente em todas as competições. Didira é a nona contratação da equipe para a temporada.
O meia é natural de Arapiraca-AL e fez grande parte de sua carreira nos alagoanos ASA e CSA (onde conquistou a Série C em 2017). Com passagens também por Nacinal-SP, Atlético-MG e ABC-RN, Didira chega para agregar qualidade, experiência e liderança ao esquadrão amarelo.
A expectativa é que o atleta faça sua estreia no clássico contra o Gama, válido pela terceira rodada da primeira fase do Candangão. O duelo está marcado para o próximo dia 31/03, às 15h30, no Estádio Bezerrão.
André Gomes/Brasiliense FC