Em vantagem, Brasiliense decide em casa a vaga para a final da Copa Verde

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Após vencer por 2×0 e construir uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal da Copa Verde, o Brasiliense Futebol Clube encara o Vila Nova nessa quinta-feira (18/02), para o jogo de volta entre as esquipes, valendo vaga na decisão. A Boca do Jacaré recebe o duelo às 15h30.

O esquadrão amarelo pode conseguir chegar a sua primeira final de Copa Verde. Com o 2×0 do primeiro jogo, o Jacaré agora joga por um empate. Para que o Vila consiga a classificação, a equipe precisa vencer por no mínimo três gols de diferença. Em caso de uma vitória por dois gols favoráveis ao Tigre, a vaga vai para as cobranças de pênalti.

Com apenas dois dias de preparação, a comissão técnica optou por realizar treinos leves, evitando o desgaste dos atletas. Vilson Tadei ainda não terá Luquinhas à disposição, mas o lateral Peu retorna de suspensão e pode figurar novamente no time titular.

Sem mais baixas, Tadei deve repetir o time que fez uma ótima atuação na partida de ida.

Transmissão

A Rádio e TV Brasiliense terá a transmissão dividida com o portal Metrópoles. Para acompanhar a partida basta acessar um dos canais no YouTube. O streaming terá Esdra Alves na narração, Ramon Villar nos comentários e imagens de José Ricardo.

Arbitragem

A CBF escalou Dewson Fernando Freitas da Silva, árbitro do Pará, para comanda a partida. Ele será auxiliado por Marcio Gleidson Correia Diase e Helcio Araujo Neves. O candango Maguielson Barbosa será o quarto árbitro.

Relacionados

Ao todo, 22 atletas foram convocados pela comissão técnica. São eles:

Goleiros: Edmar Sucuri e Fernandes;

Zagueiros: Badhuga, Gustavo Henrique, Keynan e Preto Costa;

Laterais: Diogo, Peu e Sandy;

Meias: Aldo, Carlos Eduardo, Peninha, Radamés, Tobinha, W. Balotelli e Zotti;

Atacantes: Jefferson Maranhão, Maicon Assis, Michel Platini, Rodrigo Fumaça, Romarinho e Zé Love.

André Gomes/Brasiliense FC