Volante Milton Júnior é o novo reforço do Brasiliense para 2021 – Brasiliensefc.com.br
volante-milton-junior-e-o-novo-reforco-do-brasiliense-para-2021

Volante Milton Júnior é o novo reforço do Brasiliense para 2021

volante-milton-junior-e-o-novo-reforco-do-brasiliense-para-2021

Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Destaque entre os clubes do interior paulista, o volante Milton Júnior, de 29 anos, vestirá a camisa do Brasiliense Futebol Clube em 2021. A diretoria do Jacaré buscava um nome com visão de jogo para armar e forte poder de marcação para apoiar a defesa, e encontrou no atleta as características necessárias para reforçar a equipe na busca pelos títulos da Copa Verde e do Candangão, e o acesse para a Série C do Brasileirão.

Milton Júnior é um jogador que agrada bastante a comissão técnica de Vilson Tadei, que já trabalhou com o atleta nas equipes da Anapolina e Olímpia-SP. No Jacaré, ele disputará posição com os então titulares Aldo e Bruno Lima, e também com Wagner Balitelli, Radamés e o jovem Coquinho.

Vindo do futebol japonês, onde defendia as cores do SC Sagamihara, Milton Júnior tem formação na base do Internacional de Porto Alegre. Além das equipes em que trabalhou com Vilson Tadei, o volante jogou por Sport, ASA, Ferroviária-SP, Portuguesa-SP, Red Bull Brasil e Novorizontino.

Essa é a terceira contratação do Brasiliense em 2021. Antes do volante, o atacante Michel Platini e o meia Tobinha foram anunciados pelo clube.

Treinando com a equipe desde a última segunda-feira (11/01), o atleta pode fazer sua estreia com a camisa amarela no amistoso contra o Grêmio Anápolis, agendado para este sábado (16/01), às 15h30, na Boca do Jacaré. O duelo terá transmissão da Rádio e TV Brasiliense, no canal do clube no You Tube.

André Gomes/Brasiliense FC