Torcedores do São Paulo protestam no CT: “12 anos de vexame”

A goleada por 5 x 1 sofrida diante do Internacional, aliada à perda da liderança do Campeonato Brasileiro, motivou protesto de torcedores do São Paulo, na manhã desta sexta-feira (22/1). Em frente ao Centro de Treinamento do clube, um grupo com cerca de 50 tricolores se aglomerou e disparou críticas ao elenco, ao técnico Fernando Diniz e ao presidente, Julio Casares.

A vantagem de sete pontos na liderança, conquistada em 9 de dezembro, sucumbiu diante dos resultados negativos. Por conta disso, o apoio irrestrito dos torcedores foi substituído por gritos de “time sem vergonha”. “Brasileiro virou obrigação”, “Muito respeito com a camisa tricolor” e “Queremos jogador” são outras músicas cantadas por eles.

Uma faixa escrita “Chega! 12 anos de vexames” foi estendida pelos são-paulinos e um dos mais perseguidos é o técnico Fernando Diniz. “Pede demissão”, diz uma outra mensagem.

Estacionado nos 57 pontos, o São Paulo perdeu a liderança e agora é o 2º colocado, dois pontos atrás do Internacional. O Tricolor ainda pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Flamengo, ambos com um jogo a menos que o adversário.

O post Torcedores do São Paulo protestam no CT: “12 anos de vexame” apareceu primeiro em Metrópoles.