Torcedores do Flamengo protestam no CT: “Time sem vergonha” – Brasiliensefc.com.br
torcedores-do-flamengo-protestam-no-ct-time-sem-vergonha

Torcedores do Flamengo protestam no CT: “Time sem vergonha”

Torcedores do Flamengo acamparam em frente ao Centro de Treinamento do clube nesta terça-feira (12/1), data de reapresentação do elenco após a derrota por 2 x 0 para o Ceará. Eles estenderam diversas faixas de protesto na entrada do Ninho do Urubu.

Tão logo começaram a chegar os primeiros carros de jogadores, os gritos de “Time sem vergonha” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno” foram entoados pelos manifestantes. O clima esquenta a cada novo carro que chega ao CT.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro também está no local e, inclusive, reforçou o número de agentes nas últimas horas devido ao aumento do número de torcedores no local.

O técnico Rogério Ceni, que ainda não conseguiu fazer o time jogar bem, também é bastante cobrado pelos flamenguistas presentes no CT.

Um dos alvos da irritação dos manifestantes é o presidente do clube, Rodolfo Landim. Ele é acusado pelos torcedores de omissão por não intervir no momento ruim pelo qual passa o time. “Time frouxo” e “Valorizem a base” são outras frases escritas nas faixas.

O post Torcedores do Flamengo protestam no CT: “Time sem vergonha” apareceu primeiro em Metrópoles.