Jodelmi Cardoso, torcedora-símbolo do Goiás, morreu nesse domingo (10/1), aos 71 anos. Conhecida como Tia Fia, ela frequentava o estádio assiduamente e chegou a se separar do marido por causa do Esmeraldino.

A morte de Tia Fia foi confirmada pelo Goiás, que divulgou um vídeo em homenagem à torcedora. “Nossa luta hoje, e sempre, será para homenagear tudo o que a Tia Fia fez pela nossa instituição.

“Lamentamos profundamente sua morte, toda família esmeraldina está em luto”, diz a nota oficial do clube goiano. Antes de entrar em campo contra o Internacional, nesse domingo, o time divulgou a escalação com uma foto da torcedora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Goiás Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial)


A causa da morte da torcedora não foi divulgada. Ela deixa três filhos e seis netos. O Goiás está em luto de três dias e informou que as cinzas de Tia Fia serão depositadas no Estádio da Serrinha (Hailé Pinheiro), mas ainda não definiu a data.

A cremação e o lançamento das cinzas no campo do Goiás eram desejo da própria Tia Fia e de sua família, conforme informou o clube.

O post Torcedora-símbolo do Goiás, Tia Fia morre e cinzas ficarão na Serrinha apareceu primeiro em Metrópoles.