Técnico do River mandou zagueiro arrebentar tornozelo de Tevez em clássico – Brasiliensefc.com.br
tecnico-do-river-mandou-zagueiro-arrebentar-tornozelo-de-tevez-em-classico

Técnico do River mandou zagueiro arrebentar tornozelo de Tevez em clássico

River Plate e Palmeiras abrem as semifinais da Libertadores 2020 nesta terça-feira (5/1). E se depender do treinador do time argentino, os atacantes da equipe brasileira devem ficar de olhos bem abertos. Técnico do River, Marcelo Gallardo foi filmado pedindo a seus zagueiros que lesionassem Carlos Tevez no empate por 2 x 2 no clássico com o Boca Juniors, no último sábado.

O treinador perdeu a paciência com o zagueiro Rojas no lance do empate do Boca, nos acréscimos do segundo tempo. Gallardo pediu para para o defensor entrar mais duro no jogador do rival, mas passou do ponto. Tevez deu a assistência para o gol de empate do Boca.

O trecho foi captado na transmissão da ESPN. Gallardo pede que Rojas “hacete más duro, c*” (chegue mais duro, c*). Momentos antes, o treinador foi além. “Rompe el tobillo”. Traduzindo de forma mais literal, seria: “arrebente o tornozelo”.

O fato causou polêmica entre os rivais. A imprensa argentina colocou panos quentes no assunto, afirmando que o treinador pediu apenas para o zagueiro entrar mais duro em Tevez.

River Plate e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira às 21h30, com transmissão do SBT e da TV Conmebol.

O post Técnico do River mandou zagueiro arrebentar tornozelo de Tevez em clássico apareceu primeiro em Metrópoles.