River Plate x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações – Brasiliensefc.com.br
river-plate-x-palmeiras-onde-assistir-horario-e-escalacoes

River Plate x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações

O caminho para a grande final da Libertadores 2020 começa a ser definido nesta terça-feira (5/1). O River Plate recebe o Palmeiras na abertura das semifinais da competição continental. Os dois times se enfrentam novamente na mesma fase após 21 anos.

O River Plate, de Marcelo Galhardo, terá uma baixa e um retorno para a partida contra o alviverde. O lateral Angileri, lesionado, fica de fora. Por outro lado, Casco retorna à defesa e reforça a retaguarda do time argentino contra os brasileiros.

No Palmeiras, a dúvida fica pelos retornos de Zé Rafael e Verón ao time paulista. Recuperando-se de lesão, o volante Felipe Melo era esperado, mas deve seguir de fora. Veja as informações da partida:

Ficha Técnica:
Escalações (prováveis): 
River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Galhardo
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Gustavo Gómez, Luan e Viña; Patrick de Paula (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira
Data: Terça-feira (5/1)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, Buenos Aires, Argentina
Transmissão: SBT e Conmebol TV

O post River Plate x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.