Rádio e TV Brasiliense e TV brasil vão transmitir a estreia do clube na Copa Verde

A temporada 2021 começa nesta quarta-feira para o Brasiliense Futebol Clube. A equipe estreia na Copa Verde, às 15h30, na Boca do Jacaré, enfrentando o Vitória-ES em jogo único pela primeira fase da competição. Seguindo os protocolos da OMS para evitar o contágio da Covid-19, os estádios ainda não podem receber público, mas a torcida amarela terá duas opções de transmissão para acompanhar a parida: a Rádio e TV Brasiliense e a TV Brasil.

Com a qualidade que é referência no Distrito Federal, que leva ao torcedor as emoções do jogo de maneira interativa e diferenciada, a Rádio e TV Brasiliense irá transmitir todas as partidas do clube dentro da competição. Comandada pelo narrador Esdra Alves, a equipe também terá os comentários precisos de Ramon Villar e as imagens geradas pelos cinegrafistas José Ricardo e Eduardo Beraldo. Para acompanhar a transmissão oficial do Jacaré basta acessar o canal do clube no You Tube.

A TV Brasil recebeu da CBF os direitos de transmissão da Copa Verde. O canal da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) irá fazer a cobertura completa da competição, assim como nos anos anteriores. Os torcedores que tiverem TV por assinatura podem sintonizar nos canais 20 (OI TV), 504 (Vivo TV), 23 (Sky) e 531 (NET/Claro TV), para assistir o confronto. Na TV aberta, basta encontrar a sintonia 2.1.

O vencedor do duelo irá encontra a Luverdense na próxima fase, no dia 24/01. Sem gols qualificado, caso o placar termine empatado, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

André Gomes/Brasiliense FC