Presidente do Ceará explica “vapo vapo” contra o Flamengo e cutuca Rogério Ceni – Brasiliensefc.com.br
presidente-do-ceara-explica-vapo-vapo-contra-o-flamengo-e-cutuca-rogerio-ceni

Presidente do Ceará explica “vapo vapo” contra o Flamengo e cutuca Rogério Ceni

A derrota do Flamengo para o Ceará no Campeonato Brasileiro segue repercutindo. Nesta segunda-feira (11/1), Robinson de Castro, presidente do alvinegro do Nordeste, explicou a comemoração “vapo vapo” após a grande vitória em pleno Maracanã.

Em entrevista ao site Globo Esporte, o dirigente do Vozão explicou a euforia após o grande resultado na casa do adversário. Veja o gesto:

 

“Foi uma vitória de afirmação, contra um grande time, na casa deles, e a gente controlou boa parte do jogo. Demos o ritmo ao jogo. E contra um velho conhecido (Rogério Ceni). Então, na realidade, teve essa cereja do bolo, ganhar de novo (do Ceni)”, afirmou.

O cartola emendou:

“A comemoração com os jogadores é uma coisa interna, de relacionamento, confiança, de jogar junto, é mais uma forma de me comunicar com eles. Cobrar, quando cobrar, forte; quando comemorar, comemorar forte. É uma questão de fazer parte. Sofrer junto, vibrar junto. O “vapo vapo” foi depois do jogo, o pessoal que ficou comigo ia passando e filmou: disseram, “faz um gesto aí!”, eu fiz o “vapo vapo”, porque ganhar o Clássico-Rei e do Flamengo, da forma que ganhamos, tem que ter direito a tudo”, disse.

A vitória fez o Ceará ir aos 39 pontos na tabela de classificação. Já o Flamengo segue sem pontuar, com 50 pontos na quarta colocação.

O post Presidente do Ceará explica “vapo vapo” contra o Flamengo e cutuca Rogério Ceni apareceu primeiro em Metrópoles.