Pochettino mira em Aguero como sua primeira grande contratação para o PSG – Brasiliensefc.com.br
pochettino-mira-em-aguero-como-sua-primeira-grande-contratacao-para-o-psg

Pochettino mira em Aguero como sua primeira grande contratação para o PSG

Mauricio Pochettino sequer completou uma semana de trabalho no Paris Saint-Germain e já definiu um alvo para reforçar o time. O argentino quer a contratação de Sergio Aguero neste verão, de acordo com o agente do jogador, Bruno Satin.

O acordo atual de Aguero com o Manchester City vai até 30 de junho de 2021 e a renovação não está encaminhada. Com isso, segundo o Daily Mail, o artilheiro argentino já pode pensar em assinar um pré-contrato com clubes de fora da Inglaterra e só se transferir de fato ao fim da temporada 2020/21.

O alto salário de Sergio não deve ser um problema que irá impedir o PSG e Pochettino de ter o jogador no elenco. Atualmente, o camisa 10 do City recebe 240 mil libras por semana (cerca de R$ 1.755 milhões), quantia que o time de Paris conseguiria repetir.

A equipe inglesa, por sua vez, não ficaria com as mãos abanando. O clube comandado por Pep Guardiola também está em busca de um novo atacante e pode liberar Aguero para assinar um longo contrato com o jogador que vier.

No passado, Guardiola insistiu que Aguero renovasse, mas também não assegurou que ele estaria sempre no time principal. “Nós sabemos o que ele significa para nós, sabemos o quanto o valorizamos, mas agora ele tem que mostrar como cada um de nós, eu primeiro, que merecemos continuar, jogando bem e vencendo”, disse o espanhol.

Caso a transferência de Sergio ao PSG realmente se concretize, ele disputará posição com seu conterrâneo Mauro Icardi, dono da camisa 9 dos franceses. Na última quarta-feira (6/1), Pochettino fez sua estreia à frente do time e ficou no empate de 1 x 1 com o Saint-Étienne.

O post Pochettino mira em Aguero como sua primeira grande contratação para o PSG apareceu primeiro em Metrópoles.