Pep Guardiola “passa pano” para defensor que se aglomerou e é detonado nas redes – Brasiliensefc.com.br
pep-guardiola-passa-pano-para-defensor-que-se-aglomerou-e-e-detonado-nas-redes

Pep Guardiola “passa pano” para defensor que se aglomerou e é detonado nas redes

Passando por uma segunda onda da pandemia de coronavírus, a Inglaterra apertou suas regras para impedir a disseminação do vírus. No entanto, o lateral Benjamin Mendy ignorou as orientações do governo britânico e se reuniu com os amigos para comemorar a chegada do Ano-Novo.

Seu treinador, Pep Guardiola, no entanto, resolveu sair em defesa do jogador. “Eu gostaria de saber quantas pessoas fizeram isso na noite do Reveillón, mas normalmente, em nossa sociedade, nós julgamos os outros quando deveríamos julgar a nós mesmos primeiramente”, afirmou. “Eu não estou justificando, ele quebrou as regras. Mas não dê muitas lições para os outros”, completou.

A defesa de Guardiola a Mendy causou revolta nas redes sociais, com muitos usuários detonando o treinador. “Que maneira de defender o indefensável. Vergonhoso”, escreveu um internauta. “Que tipo de mensagem ele manda para as pessoas que escutarão ele dizer isso. Acho que ele nunca escutou a frase dois errados não fazem um certo”, escreveu outro. “Mais um caso de Guardiola tendo a oportunidade de dar um exemplo, mas optando por uma mentalidade oportunista (o único técnico até o momento que tentou justificar uma furada de quarentena”, criticou outra pessoa.

O post Pep Guardiola “passa pano” para defensor que se aglomerou e é detonado nas redes apareceu primeiro em Metrópoles.