“Partiu Cabo Frio”, diz goleiro Bruno após deixar time do Acre – Brasiliensefc.com.br
partiu-cabo-frio-diz-goleiro-bruno-apos-deixar-time-do-acre

“Partiu Cabo Frio”, diz goleiro Bruno após deixar time do Acre

Após fracassar na missão de conduzir o Rio Branco-AC à Série C  do Brasileiro, o goleiro Bruno Fernandes não renovou o contrato. Na segunda-feira (18/1), ele se despediu do clube que o contratou em julho de 2020 e anunciou a volta para casa. “Partiu Cabo Frio”, escreveu em seu Instagram.

“Aqui encerro meu vínculo com o nosso Rio Branco! Quero agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade concedida de conhecer o estado do Acre! Agradeço a Deus pela volta ao futebol! Agradeço a cada torcedor ou não rio-branquense pelo carinho e apoio! Sentirei saudades! Não é uma despedida, mas sim um até breve! Bjos a todos! Partiu cabo frio!”, afirmou o goleiro Bruno.

O Rio Branco-AC se despediu da Série D do Brasileirão na segunda fase, quando foi eliminado pelo Altos-PI, um dos quatro times que subiram para a C. No Estadual, a campanha também não terminou como o esperado. O time chegou à final, mas foi derrotado por 2 x 0.

Autorização para morar no Rio

Condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, Bruno cumpre regime semiaberto. Em março de 2020, a Justiça de Minas Gerais autorizou o jogador a se mudar de Varginha para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, onde ele tem residência fixa.

Embora retorne ao Rio, o goleiro Bruno ainda não tem um novo time. Especula-se que o desejo dele seja encontrar um clube na própria cidade onde se destacou na profissão, quando vestiu as cores do Flamengo.

O post “Partiu Cabo Frio”, diz goleiro Bruno após deixar time do Acre apareceu primeiro em Metrópoles.