“Não desistam da gente”, pede Daniel Alves sobre má fase do São Paulo – Brasiliensefc.com.br
nao-desistam-da-gente-pede-daniel-alves-sobre-ma-fase-do-sao-paulo

“Não desistam da gente”, pede Daniel Alves sobre má fase do São Paulo

Um dia após o desastroso 5 x 1 para o Internacional, que custou a liderança ao São Paulo, Daniel Alves, um dos jogadores mais experientes do elenco, se pronunciou, elogiando o trabalho de Fernando Diniz, contestado no cargo.

“O trabalho do Diniz é espetacular por uma razão. Não foi um treinador que teve muita possibilidade de contratações, e segundo que foi um treinador que teve que potencializar, ensinar e encorajar jogadores que estavam desacreditados por todos, pela imprensa, por nossos torcedores, a dar um passo à frente, a ser muito melhor do que eram, a performar bem, conseguir ser alguém respeitado”, afirmou, em entrevista coletiva.

Sobre o episódio de Diniz com Tchê Tchê, em que o técnico se exaltou com o jogador, Alves minimizou o episódio. “O momento do Tchê Tchê sempre é elevado massivamente por vocês, mas é que vocês não conhecem ele no dia a dia, teriam outra impressão. Até pra pior (Risos), ele tem o jeitão dele de ser. A gente ama muito esse cara, quem dera todo ser humano tivesse um Diniz na sua vida, seriam melhores, sem dúvida”.

“Só nós podemos tirar o São Paulo deste momento, que antes era muito bom e agora é muito ruim. Vamos buscar esse novo momento bom nessa reta final. Só insistindo um pouco, durante toda essa temporada o São Paulo sempre foi desacreditado, até por nossos torcedores, mas conseguimos devolver essa esperança para eles. Agora a gente pede, se estamos no direito de pedir alguma coisa, porque acho que estamos mais no momento de oferecer, mas que o torcedor não desista de nós. Sentimos falta deles, tenho certeza que se estivessem no estádio seria melhor do que está sendo”, comentou, sobre a possibilidade de recuperação da equipe na reta final .

Assim como a equipe, Daniel Alves também caiu de rendimento e viu as críticas sobre ele aumentarem a cada novo erro e derrota do São Paulo. “Às vezes você erra, acerta, mas eu acabei de falar. Eu posso pecar por excesso, nunca por omissão. Sempre estarei exposto, no olho do furacão, eu vou ser o que vai sangrar mais, que vai ser o colete, e eu sempre quis ter esse papel na minha vida. Evidente que quando os resultados não vêm, aqui no São Paulo sempre que juntou Diniz com Dani a culpa é minha, dele ou dos dois”, disse o camisa 10.

O post “Não desistam da gente”, pede Daniel Alves sobre má fase do São Paulo apareceu primeiro em Metrópoles.