Marinho se empolga e cobra diretor do Santos: “Quando que vocês vão pagar?” – Brasiliensefc.com.br
marinho-se-empolga-e-cobra-diretor-do-santos-quando-que-voces-vao-pagar

Marinho se empolga e cobra diretor do Santos: “Quando que vocês vão pagar?”

Destaque da classificação do Santos à final da Copa Libertadores 2020 – vaga conquistada com 3 x 0 sobre o Boca Juniors -, o atacante Marinho fez uma live no Instagram para comemorar. Bastante animado, o camisa 11 santista aproveitou a ocasião para cobrar o salário atrasado.

Ao lado de Jean Mota e do goleiro João Paulo, ainda no vestiário, Marinho “anuncia” que o Santos contratou o zagueiro Luan Peres em definitivo e alfineta: “Agora a gente recebe até salário atrasado”. Jean Mota completa: “Faz a TED. Já faz o Pix”.

Pouco tempo depois, Marinho segue com a live e encontra o diretor de futebol, Felipe Ximenes. Frente a frente, dispara: “A gente está ao vivo aqui. Quando é que vocês vão pagar?”. Surpreso com o questionamento, Ximenes responde prontamente: “Amanhã”.

Após a vitória por 3 x 0 sobre o Boca Juniors, nessa quarta-feira, o Santos fará a decisão da Libertadores contra o arquirrival Palmeiras. O duelo será no Maracanã, no próximo dia 30, mas com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus.

O post Marinho se empolga e cobra diretor do Santos: “Quando que vocês vão pagar?” apareceu primeiro em Metrópoles.