A derrota por 2 x 1 para o Athletico-PR, domingo (24/1), aumentou a pressão sobre Rogério Ceni. O técnico do Flamengo tem sido bombardeado de críticas nas redes sociais, entre elas a do cantor Marcelo D2.
Inconformado com as decisões tomadas por Rogério durante o duelo em Curitiba, sobretudo pela retirada de Gabigol, D2 desabafou em sua conta no Twitter. “Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste. Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato… Aí vem um JJ, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em 2 meses de trabalho. Se o Ceni é o futuro, estamos f*** mesmo”, escreveu o cantor.
Mais sobre o assunto
Assim como muitos flamenguistas, D2 não concordou com as substituições de Ceni. Para ele, o atual treinador do Flamengo segue a cartilha do técnico brasileiro. “Qual treinador tira o Gabigol do time precisando ganhar por que ele não recompõe a defesa? Coisa de treinador brasileiro, tem mais medo de perder do que vontade de ganhar.”
Com o revés para o Athletico-PR, o Flamengo se manteve em 3º lugar no Brasileirão, com 55 pontos. O problema maior é que o atual líder, Internacional, venceu e abriu vantagem de sete pontos, restando seis rodadas para o final. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.
Ver as entrevistas dos técnicos depois dos jogos é triste
Culpa do gramado, juiz, a bola, o tempo, a tabela do campeonato…
Aí vem um JJ, Sampaoli, Coudet e acaba com eles em 2 meses de trabalho
Se o Ceni é o futuro estamos fudido mesmo
— Marcelo D2 (@Marcelodedois) January 25, 2021
O post Marcelo D2 critica técnico do Flamengo: “Se o Ceni é o futuro, estamos f*” apareceu primeiro em Metrópoles.