Mané Garrincha: confira situação do gramado para receber Flamengo x Palmeiras – Brasiliensefc.com.br
mane-garrincha-confira-situacao-do-gramado-para-receber-flamengo-x-palmeiras

Mané Garrincha: confira situação do gramado para receber Flamengo x Palmeiras

O Mané Garrincha se prepara para fazer sua estreia em 2021. O Estádio Nacional de Brasília recebe, nesta quinta-feira (19/1), o duelo entre Flamengo e Palmeiras, a partir das 19h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para fazer bonito, a Arena BSB direcionou atenção especial para o tapete do espetáculo. O gramado passou um procedimento de pulverização na manhã desta terça, feito pela empresa Greenleaf, responsável pelos cuidados da relva. Já a pintura das linhas de demarcação está marcada para ser feita nesta quarta-feira (20/1) (confira, abaixo, registro em vídeo da situação do gramado).

Vale lembrar que o Mané Garrincha deveria ter recebido o jogo Brasil x Venezuela, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022 no último dia 13 de novembro. No entanto, após avaliação da Comissão Nacional de Inspeção de Estádios (CNIE), o gramado do Mané Garrincha não foi considerado apto para receber o jogo e o duelo aconteceu no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O último jogo realizado no Mané Garrincha aconteceu em 20 de setembro. Na ocasião, o Brasiliense venceu a Caldense por 3 x 1, na estreia do Jacaré pela série D.

O post Mané Garrincha: confira situação do gramado para receber Flamengo x Palmeiras apareceu primeiro em Metrópoles.