Luxemburgo explica “sim” ao Vasco: “Entendi como uma convocação” – Brasiliensefc.com.br
luxemburgo-explica-sim-ao-vasco-entendi-como-uma-convocacao

Luxemburgo explica “sim” ao Vasco: “Entendi como uma convocação”

O técnico Vanderlei Luxemburgo comemorou o retorno ao Vasco após ser anunciado pelo clube na quinta-feira (31/12). O treinador, recém-recuperado da Covid-19, gravou um vídeo para explicar o “sim” ao cruz-maltino, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e tem menos de dois meses para evitar a queda.

“Estou feliz de retornar ao clube que, no ano passado, fizemos um grande trabalho. É um clube maravilhoso, clube grande e o Vasco me fez um convite. Eu não entendi como um convite, entendi como uma convocação. O Vasco me convocou para que eu possa, nesse momento, voltar ao Vasco da Gama”, afirmou Vanderlei.

Ciente da missão difícil que terá pela frente, o técnico convocou a torcida vascaína para demonstrar apoio ao time por meio das redes sociais. “É onde a gente vai ter contato”, explicou.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (7/1), a partir das 21h, para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.

Português fora

O antecessor de Vanderlei, o português Ricardo Sá Pinto, foi demitido na última terça-feira (29/12) e saiu “inconformado” depois de deixar o Vasco em 17º colocado, com 28 pontos somados em 26 rodadas.

O post Luxemburgo explica “sim” ao Vasco: “Entendi como uma convocação” apareceu primeiro em Metrópoles.