Libertadores: Santos empata com o Boca e decidirá semifinal na Vila Belmiro – Brasiliensefc.com.br
libertadores-santos-empata-com-o-boca-e-decidira-semifinal-na-vila-belmiro

Libertadores: Santos empata com o Boca e decidirá semifinal na Vila Belmiro

O Santos conseguiu segurar o ímpeto do Boca Juniors em La Bombonera e volta para o Brasil com um empate sem gols na bagagem. Agora, a vaga na final da Libertadores será decidida na próxima quarta-feira (13/1), na Vila Belmiro.

Como era de se esperar, o jogo foi de muito equilíbrio e disputa no primeiro tempo. Cuca mandou o Santos a campo com quatro jogadores de características ofensivas, mas posicionava o Peixe para jogar nos contra-ataques. Com a posse de bola, o Boca não conseguia furar o bloqueio santista.

Sem muitas chances claras de gol, o placar seguiu inalterado para o intervalo.

Não vai descer ninguém!

No intervalo do jogo, o técnico Cuca manteve seus jogadores no gramado de La Bombonera. O treinador passou as instruções para a segunda etapa dentro de campo e os brasileiros não desceram para o vestiário.

Aí não, juizão!

Sem Soteldo, amarelado, para o segundo tempo, o Santos manteve a postura de apostar nos erros dos donos da casa. Mas o jogo seguia muito disputado e os times seguiram sem criar grandes chances de gol.

Porém, em uma chegada do Santos, Marinho foi derrubado claramente dentro da área. A arbitragem não deu a penalidade e o árbitro de vídeo também não viu nada no lance, para fúria do atacante e dos santistas. O jogo seguiu amarrado e a decisão ficou mesmo para a Vila Belmiro.

Na próxima quarta-feira (13/1), os dois times decidem quem fará a final contra Palmeiras ou River Plate.

O post Libertadores: Santos empata com o Boca e decidirá semifinal na Vila Belmiro apareceu primeiro em Metrópoles.