Jogos decisivos tiram o atraso de rodadas passadas do Brasileirão – Brasiliensefc.com.br
jogos-decisivos-tiram-o-atraso-de-rodadas-passadas-do-brasileirao

Jogos decisivos tiram o atraso de rodadas passadas do Brasileirão

Quatro jogos atrasados do Campeonato Brasileiro serão colocados em dia até quinta-feira (28/1) desta semana, começando nesta terça-feira (26/1). Palmeiras e Santos, finalistas da Libertadores, entram em campo pela última vez antes da decisão.

Palmeiras e Vasco se enfrentam no Allianz Parque ainda pela 1ª rodada do Brasileirão, nesta terça, e o cenário atual é de vida ou morte para ambos os lados. O Porco briga na parte de cima da tabela, querendo um lugar entre os quatro primeiros, enquanto o Gigante da Colina luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Na quinta, Grêmio e Flamengo têm compromisso marcado pela 23ª rodada da competição e a briga é direta no topo da classificação. O tricolor gaúcho é o 6º colocado e o rubro-negro ocupa a 3ª posição. A soma de três pontos é importante para o time de Renato Gaúcho ter a chance de entrar no G4 e o esquadrão de Rogério Ceni precisa vencer para voltar forte na disputa pelo título.

Também na terça-feira, o Atlético-MG recebe o Santos no Mineirão, pela 28ª rodada, e tenta voltar a vencer para se manter no G4 e na briga pelo caneco de campeão. Já o Peixe, 10º na tabela, pode ir aos 48 pontos com a vitória sobre o Galo e chegar mais perto do G6 para garantir uma vaga na pré-libertadores.

Porém, na quinta, disputando esse lugar no G6 com o Santos, o Corinthians visita o Bahia na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada. Também com 45 pontos, mas com dois jogos a menos, uma vitória do Timão o leva para a 8ª posição, passando do Ceará. Do outro lado, o Tricolor de Aço precisa dos três pontos para renovar as energias e sair do Z4.

Confira as datas e horários dos jogos:

Palmeiras x Vasco, na terça-feira (26/1), às 20h

Atlético-MG x Santos, na terça-feira (26/1), às 20h

Grêmio x Flamengo, na quinta-feira (28/1), às 20h

Bahia x Corinthians, na quinta-feira (28/1), às 19h

O post Jogos decisivos tiram o atraso de rodadas passadas do Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.