Jogo entre Brasiliense e Luverdense terá transmissão do Metrópoles no YouTube

Neste domingo (24/01), a equipe do Brasilense Futebol Clube entra em campo para o seu segundo desafio na Copa Verde. O Jacaré encara a Luverdense-MT fora de casa, às 17h, no Estádio Municipal Passo das Emas, com Transmissão direta pelo canal do Metrópoles no YouTube. A transmissão será dividida com a equipe da Rádio e TV Brasiliense.

Com os protocolos da OMS para evitar o contágio da Covid-19, o público ainda não pode frequentar os estádios. Buscando alternativas para que o torcedor possa acompanhar os jogos e vibrar mesmo de longe, o Brasiliense e o Metrópoles firmaram a parceria para compartilharem a transmissão em seus canais.

Com a qualidade que é referência no Distrito Federal, a equipe da Rádio e TV Brasiliense comandará as duas transmissões. Com a voz marcante que contagia toda a torcida, Esdra Alves estará na narração, acompanhado dos comentários e analises precisas de Ramon Villar. As imagens serão captadas pelo cinegrafista José Ricardo.

A estreia do Brasiliense Futebol Clube na Copa Verde foi uma amostra de que a torcida pode esperar bons ventos em 2021. O Jacaré goleou a equipe do Vitória por 4×0 na última quarta-feira (20/01), e avançou à fase de quarta de final da competição. Assim como na primeira fase, partida contra a Luverdense será em jogo único e o critério de gol qualificado não faz parte do regulamento. Em caso de empate, a vaga para as quartas de final será decidida nas cobranças de pênalti.

André Gomes/Brasiliense FC