Ibra evita empolgação com momento do Milan, mas afirma: “O segundo lugar é apenas o primeiro dos perdedores” – Brasiliensefc.com.br
ibra-evita-empolgacao-com-momento-do-milan-mas-afirma-o-segundo-lugar-e-apenas-o-primeiro-dos-perdedores

Ibra evita empolgação com momento do Milan, mas afirma: “O segundo lugar é apenas o primeiro dos perdedores”

Depois de tanto tempo como jogador e de tantas afirmações audaciosas e grandiosas, não há dúvidas sobre a mentalidade vencedora de Zlatan Ibrahimovic. Isso se fez sentir na mais recente entrevista do atacante, ao jornal italiano Corriere dello Sport. Falando sobre o momento do Milan, o sueco lembrou que, por mais que a fase seja boa, nada foi ainda conquistado. Mesmo evitando colocar os rossoneri entre os concorrentes ao Scudetto, alertou: “O segundo lugar é apenas o primeiro lugar dos perdedores”.

Aos 39 anos, Zlatan Ibrahimovic se sente um líder no vestiário milanista: “O time me segue. Dez anos atrás, era um Milan diferente”. O atacante, no entanto, destaca que mesmo esta atual equipe está em constante evolução, devido à juventude de parte significativa do elenco. “Mesmo o Milan que encontrei em 2020 era diferente (do de agora), um time novo. Trabalhamos e nos sacrificamos. Os resultados não são méritos só meus”, afirmou, dividindo os louros da inegável melhora de desempenho ao longo do ano passado.

Leia a matéria completa no site do Trivela, parceiro do Metrópoles.

O post Ibra evita empolgação com momento do Milan, mas afirma: “O segundo lugar é apenas o primeiro dos perdedores” apareceu primeiro em Metrópoles.