Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos – Brasiliensefc.com.br
flamengo-frustra-torcedores-que-tentaram-acompanhar-treino-e-ver-idolos

Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos

Já em Brasília para enfrentar o Palmeiras na noite da próxima quinta-feira (19/1), no Mané Garrincha, o Flamengo realizou um treino na tarde desta terça no CT do Brasiliense. No entanto, para a frustração dos cerca de 40 torcedores que foram ao local para tentar ver seus ídolos mais de perto, os portões foram fechados para público e imprensa.

Os presentes que se dirigiram até o local tiveram de fazer buracos na tela colocada para impedir que o treino fosse visto para tentar enxergar um pouco dos jogadores. Os seguranças do Flamengo pediram para que os ônibus do time ficassem na frente, atrapalhando a visão.

O torcedor Webert Rodrigues do Carmo, no entanto, conseguiu uma visão um pouco mais privilegiada dos craques do Flamengo. Rubro-negro “desde que nasceu”, Webert trabalha como entregador para uma empresa dirigindo um caminhão. Ele aproveitou o fim do expediente para ter o melhor ângulo do treino do Flamengo.


0

“Vim fazer entrega aqui no Setor de Clubes, acabou o trabalho, passei, vi o Flamengo jogando e parei na hora, eu e o meu ajudante, o Pedro”, contou. “Paramos o caminhão e subimos em cima dele pra ver o ‘Flamengão’ jogando. Como está fechado aqui com a tela, o caminhão foi uma opção e dá para ver tudo lá de cima.”

Pensando no jogo decisivo e importante contra o Palmeiras, Webert demonstrou não ter se iludido com a vitória de 3 x 0 sobre o Goiás. “Foi interessante, mas não pode deixar a desejar contra o Palmeiras. O Palmeiras está sendo muito respeitado e não pode dar mole pra ele como deu pro São Paulo, senão a gente perde a chance de ganhar o campeonato”, comentou. “Vamos pra cima!”

Enquanto o time treinava, cerca de cinco torcedores rubro-negros esperavam o elenco voltar para o B Hotel, onde estão hospedados. O Palmeiras, que ficará no hotel Windsor chega à capital nesta quarta-feira (20/1), às 16h.

O post Flamengo frustra torcedores que tentaram acompanhar treino e ver ídolos apareceu primeiro em Metrópoles.