Flamengo fará homenagem no Fla-Flu aos gêmeos mortos em afogamento – Brasiliensefc.com.br
flamengo-fara-homenagem-no-fla-flu-aos-gemeos-mortos-em-afogamento

Flamengo fará homenagem no Fla-Flu aos gêmeos mortos em afogamento

O Flamengo fará uma homenagem aos irmãos gêmeos, Diego e Diogo Lima, que morreram afogados na madrugada de terça-feira (5/1) na praia do Arpoador, na zona sul do Rio de Janeiro. Os jovens de 21 anos eram fanáticos pelo time rubro-negro e receberão o carinho do clube antes do Fla-Flu desta quarta (6/1), no Maracanã. A informação é da CNN Brasil.

O velório dos gêmeos está marcado para a tarde desta quarta, no cemitério de Duque de Caxias. Ainda de acordo com o canal, os familiares planejam se despedir de Diego e Diogo com a camisa do Flamengo.

A ideia de homenagear os jovens torcedores partiu de uma campanha de amigos e familiares nas redes sociais. Eles marcaram diversos jogadores e o perfil oficial do clube carioca, com recortes de jornais e fotos para demonstrar o amor dos gêmeos pelo Flamengo.

O afogamento

Segundo testemunhas do afogamento, o mar estava agitado no momento em que os irmãos entraram. O primeiro a enfrentar as ondas foi Diogo. Diego tentou salvar o irmão, mas também foi levado pela correnteza.

O post Flamengo fará homenagem no Fla-Flu aos gêmeos mortos em afogamento apareceu primeiro em Metrópoles.