Filipe Luís critica imprensa e pede confiança à torcida do Flamengo no Instagram – Brasiliensefc.com.br
filipe-luis-critica-imprensa-e-pede-confianca-a-torcida-do-flamengo-no-instagram

Filipe Luís critica imprensa e pede confiança à torcida do Flamengo no Instagram

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil, o clima definitivamente não anda bem no Flamengo. Nesta quinta-feira (14/1), o lateral Filipe Luís usou as redes sociais para desabafar sobre o momento que vive o clube.

O lateral vem sendo alvo de críticas da torcida após atuações abaixo da média. O jogador usou o Instagram para comentar como anda o ambiente no rubro-negro e pediu a confiança da torcida.

“Nunca duvide de quem derrama sangue, suor e lágrimas pelo escudo do Manto Sagrado. De quem tem, como a maior alegria da carreira, ser campeão pelo clube do coração. Existem pessoas que só querem o caos dentro do Ninho, e dentro da Gávea. Nós somos mais fortes que isso, mais unidos. Não podemos prometer vitórias, nem jogos bons sempre, mas, sim, podemos prometer dar a nossa vida pelo clube que tanto amamos. Não deixem que jornalistas sem credibilidade difamem o nome de jogadores que sentem amor pelo Flamengo, e que só querem o bem do Flamengo. Cuidem com carinho de quem ama o clube. Unidos somos mais fortes. Saudades, Nação”, publicou o experiente atleta.

O lateral foi um dos pilares do time na grande temporada de 2019. E assim como grande parte do time do Flamengo, caiu de rendimento em 2020. O time segue se preparando para o duelo contra o Goiás na segunda-feira (18/1). O Urubu ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos.

 

 

O post Filipe Luís critica imprensa e pede confiança à torcida do Flamengo no Instagram apareceu primeiro em Metrópoles.