Ex-atacante do United relembra foto com Ronaldo: “Não sabia quem eu era” – Brasiliensefc.com.br
ex-atacante-do-united-relembra-foto-com-ronaldo-nao-sabia-quem-eu-era

Ex-atacante do United relembra foto com Ronaldo: “Não sabia quem eu era”

Às quintas-feiras, já virou rotina entre os usuários das redes sociais postarem o popular TBT (Throwback Thursday), o dia de postar fotos relembrando algum momento da vida. E com Dimitar Berbatov, ex-jogador búlgaro com passagem marcante no Manchester United, não foi diferente.

O ex-atacante publicou uma imagem com Ronaldo Fenômeno e contou uma história curiosa relembrando a ocasião.

O ex-jogador do United contou que encontrou Ronaldo em 2014, no aeroporto de Munique, na Alemanha. Tímido, ele conta que ainda assim foi pedir uma foto para o Fenômeno e o campeão mundial não o reconheceu. O búlgaro contou a história no Instagram.

“Gente, história engraçada. Neste dia de 2014, eu estava passando pelo aeroporto de Munique, fazendo conexão, cuidando da minha vida e ouvindo Tupac em meus fones de ouvido. E quem eu vejo vindo em minha direção? Sim, o Fenômeno – @ronaldo passar pelo aeroporto sem que as pessoas percebessem. E eu pensava: Será que essa gente está maluca, sem provavelmente ter visto um dos melhores de todos os tempos como o Ronaldo? Então, quando parei de pensar nisso, comecei a pensar, devo dizer algo, pedir uma foto ou dizer oi? Eu sou uma pessoa tímida. Mas de qualquer maneira, criei coragem e fui até ele para cumprimentá-lo e pedir uma foto. Ele foi muito simpático e, como vocês podem ver, não não se importou em tirar uma foto comigo. Embora eu não ache que ele soubesse quem eu era, isso fez o meu dia. Todo mundo é fã de alguém, gente. E o Fenômeno foi um dos meus heróis”, contou.

Berbatov foi jogador do Manchester United entre 2008 a 2012. O búlgaro conquistou cinco títulos em sua passagem pelos Diabos Vermelhos, entre elas um Mundial de Clubes.

O post Ex-atacante do United relembra foto com Ronaldo: “Não sabia quem eu era” apareceu primeiro em Metrópoles.