Com interesse do Al-Nasr, Everton Ribeiro avalia deixar o Flamengo – Brasiliensefc.com.br
com-interesse-do-al-nasr-everton-ribeiro-avalia-deixar-o-flamengo

Com interesse do Al-Nasr, Everton Ribeiro avalia deixar o Flamengo

O Al-Nasr, dos Emirados Árabes, tem interesse na Everton Ribeiro do Flamengo e o jogador está considerando as possibilidades da transferência junto de sua família e estafe. A proposta da equipe de Dubai ainda não é algo concreto, mas foi sinalizado que os valores podem chegar a R$ 40 milhões.

De acordo com o UOL, desde que o camisa 7 deixou o país, em 2017, quando decidiu vestir as cores do Flamengo, os dirigentes de clubes dos Emirados Árabes monitoram a situação dele. Quando se transferiu do Al-Ahli para o rubro-negro, Everton custou R$ 22 milhões.

O meio-campista jogou no país por cerca de duas temporadas e meia, depois de ter deixado o Cruzeiro em 2014, marcou 26 gols e ergueu quatro taças. Com boas lembranças do passado, ele nunca escondeu a vontade de voltar aos Emirados Árabes. Lá ele tem boas condições de vida para a família, sua esposa e os dois filhos, além de ser amado pelos torcedores e ter boa relação com os dirigentes.

Everton tem contrato com o Flamengo para até o fim de 2023 e acumulou grandes conquistas pelo time carioca. São 207 partidas disputadas, 32 gols marcados e seis títulos: dois Campeonatos Cariocas, um Brasileirão, uma Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.

O post Com interesse do Al-Nasr, Everton Ribeiro avalia deixar o Flamengo apareceu primeiro em Metrópoles.