Entenda por que Paquetá, ex-Flamengo, está zoando a torcida do Inter – Brasiliensefc.com.br
entenda-por-que-paqueta-ex-flamengo-esta-zoando-a-torcida-do-inter

Entenda por que Paquetá, ex-Flamengo, está zoando a torcida do Inter

A rodada do Brasileirão do último fim de semana (23 e 24/1) movimentou a parte de cima da tabela. O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio e disparou na liderança após a derrota do Flamengo para o Athletico-PR. O Rubro-Negro era o time do G4 que poderia chegar mais perto do Colorado e a provocação rolou solta nas redes sociais.

Thiago Galhardo, artilheiro do Inter, fez uma live no Instagram mexendo no nariz e fingindo sentir algum cheiro. A torcida do Flamengo lembrou das brincadeiras com o “cheirinho” e vestiu a carapuça, assim como fez Lucas Paquetá do Lyon, cria da base carioca.

Não demorou para o camisa 17 do Colorado se explicar, dizendo: “Ao torcedor do Flamengo, o que fiz na minha live foi um revide local. Completamente nada a ver com vocês. Quem é sabe!”, escreveu.

Galhardo
Thiago Galhardo explicou ato da live

Paquetá, no entanto, não ficou satisfeito com o esclarecimento de Galhardo e respondeu nada mesma moeda. O ex-Flamengo fez um post no Twitter dizer estar com saudades da torcida rubro-negra e do Maracanã, marcando Vinícius Jr do Real Madrid. Porém, o vídeo que ele inseriu na publicação, dando um chapéu em D’Alessandro, desta vez atingiu os gaúchos.

Depois de ter recebido muitos comentários, Lucas também explicou: “Rapaziada, eu só queria entender o que aconteceu. Postei um vídeo dizendo que estava com saudades da minha torcida, da minha casa! Torcedor do Inter, não fique irritado! Nada contra vocês.”

O post Entenda por que Paquetá, ex-Flamengo, está zoando a torcida do Inter apareceu primeiro em Metrópoles.