Empolgado com vitória, Rogério Ceni promete “octacampeonato” do Flamengo

O triunfo do Flamengo sobre o Palmeiras nessa quinta-feira (21/1) por 2 x 0, no Mané Garrincha, em Brasília, levou o time à 3ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, ficando a apenas quatro pontos do líder Internacional, que tem 59 de pontuação.

No embalo da segunda vitória consecutiva e da conquista de três pontos sobre o alviverde paulista, finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o técnico Rogério Ceni não escondeu sua empolgação na entrevista coletiva: “Sempre estamos num processo de evolução, de construir algo mais sólido a cada jogo. Somando os dois tempos (contra o Palmeiras), o time brigou. Além do talento. Não lembro quando o time começou com seis jogadores altamente técnicos. Foi um prêmio pela ousadia. Não é uma coisa que acontece do dia para a noite”, afirmou o treinador rubro-negro.

“Temos tudo para lutar pelo octacampeonato”, projetou Ceni. Um fator que faz o ex-goleiro, jogadores do time e a torcida rubro-negra sonhar alto é que o Flamengo está na briga pelo título e ainda tem um jogo a menos. Na próxima quinta-feira (28/1), ele encara o Grêmio pela 23ª rodada para chegar ao mesmo número de rodadas disputadas que os demais clubes do G4.

Neste domingo (24/1), o desafio será na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Athletico-PR, pela 32ª rodada do Brasileirão.

O post Empolgado com vitória, Rogério Ceni promete “octacampeonato” do Flamengo apareceu primeiro em Metrópoles.