El Niño virou El Hombre: Fernando Torres impressiona com músculos após aposentadoria – Brasiliensefc.com.br
el-nino-virou-el-hombre-fernando-torres-impressiona-com-musculos-apos-aposentadoria

El Niño virou El Hombre: Fernando Torres impressiona com músculos após aposentadoria

Em seus dias de jogador, Fernando Torres marcou época como um atacante alto, rápido e magro, marcando época no Atlético de Madrid, Liverpool, Chelsea e na seleção espanhola. Aos 36 anos e já aposentado, o ex-jogador passou por uma transformação física que continua impressionando seus admiradores.

Fernando, conhecido como “El Niño”, postou um vídeo anunciando sua parceria com o site de cassino asiático AW8 e seus músculos chamaram atenção. “Isso é real?”, “Tragam essa besta de volta” e “Quando Torres se transformou em uma unidade?” foram alguns dos comentários feitos.

Apesar da surpresa dos internautas, não é de hoje que Fernando Torres se preocupa com o seu “shape”. Ele é dono da academia Nine Fitness, que tem três unidades em Madri.

Torres se aposentou em 2019, após uma passagem pelo Sagan Tosu, do Japão. Desde então, além de empreendedor e garoto-propaganda, ele tem trabalhado no time B do Atlético de Madrid, seu time de infância e por onde foi ídolo, como treinador.


0

O post El Niño virou El Hombre: Fernando Torres impressiona com músculos após aposentadoria apareceu primeiro em Metrópoles.