Diego cobra elenco do Flamengo: “Jogar bonito merda nenhuma” – Brasiliensefc.com.br
diego-cobra-elenco-do-flamengo-jogar-bonito-merda-nenhuma

Diego cobra elenco do Flamengo: “Jogar bonito merda nenhuma”

O ambiente no vestiário do Flamengo esquentou após a derrota por 2 x 0 para o Ceará, no domingo (10/1). De acordo com o site ge.globo, o meio-campista Diego liderou a bronca aos companheiros e teria cobrado mais atitude.

“Não adianta a gente só se enroscar nos treinos. A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo. Temos que competir! Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito merda nenhuma. Primeiro, competir. Então, preparem-se para isso”, teria disparado Diego.

O camisa 10 do Flamengo é uma das lideranças positivas do elenco. Na final da Libertadores diante do River Plate, no Peru, ele também fez discurso inflamado no vestiário, ainda no intervalo. Os jogadores assimilaram bem as palavras e o time carioca conseguiu virar o placar.

O técnico Rogério Ceni também deixou o campo chateado. De acordo com o comandante, o time estava “muito calado” no gramado. Ceni admite que a postura mudou no segundo tempo, mas não serviu para evitar a derrota no Maracanã.

O post Diego cobra elenco do Flamengo: “Jogar bonito merda nenhuma” apareceu primeiro em Metrópoles.