Daniel Alves defende “coach” Diniz e Neto detona: “P*rra de bom amante?”

Fã de uma boa treta, o apresentador Neto arrancou risadas de seus companheiros no programa Os Donos da Bola, nesta sexta-feira (22/1). O ex-jogador do Corinthians comentou uma fala de Daniel Alves onde o meia do São Paulo elogia a habilidade do treinador Fernando Diniz em preparar pessoas para a vida, segundo o jogador.

Em entrevista coletiva, Alves saiu em defesa do comandante do Tricolor. “O Diniz prepara as pessoas para ser um bom pai, um bom filho, um bom marido, um bom amante, ou um bom amor. Quem dera todo ser humano tivesse um Diniz na sua vida”, afirmou.

Neto aproveitou a fala curiosa de Daniel Alves e retrucou.

“Que p… de bom amante, gente? O que é isso? Os caras não jogam nada, mas “somos bons amantes”. Ele acha que é o Carlos Drummond de Andrade, parece Mozart… Bota aí o coach do São Paulo”, bradou o apresentador.

Neto encerrou brincando com o comentário do meia.

“Eu não quero! Eu não quero! Não quero! Não quero! Não quero o Diniz na minha vida para ser bom amante. Eu não quero! Não quero”, disse.

O São Paulo terá neste sábado (23/1) mais uma chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro. O time de Daniel Alves e Fernando Diniz enfrenta o Coritiba, pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

 

O post Daniel Alves defende “coach” Diniz e Neto detona: “P*rra de bom amante?” apareceu primeiro em Metrópoles.