Craque Neto x Benjamin Back: entenda a treta entre os apresentadores – Brasiliensefc.com.br
craque-neto-x-benjamin-back-entenda-a-treta-entre-os-apresentadores

Craque Neto x Benjamin Back: entenda a treta entre os apresentadores

Uma rixa antiga entre os apresentadores Benjamin Back e Craque Neto voltou a esquentar nesta semana. Na segunda-feira (25/1), o comandante do programa Arena SBT falou sobre a frustração que teve com o ex-amigo e disse não ter mais “interesse em gostar e trocar ideia”. Nesta terça (26/1), no Instagram, o ex-jogador do Corinthians rebateu o comentário com um pedido de desculpa e ironia.

“Benjamin Back, me perdoe. Você continue sendo esse cara maravilhoso, incrível, que trata tão bem os amigos, as pessoas que trabalham com você. Me desculpe de ter feito mal para você. Você hoje é muito melhor que eu”, afirmou Neto, em uma sequência de stories.

O desentendimento entre Benja e Neto foi escancarado em 2010, durante o programa Jogo Aberto, na TV Band. No dia 6 de abril, eles bateram boca ao vivo por discordar do critério para se convocar Adriano e Ronaldo para a Seleção Brasileira. Na ocasião, o clima esquentou e nem mesmo a intervenção da apresentadora Renana Fan foi capaz de amenizar.

O ambiente conturbado resultou na saída de Benja da TV Band, rescisão que ele atribui a um pedido de Neto. O atual apresentador do Arena SBT falou diversas vezes sobre o caso desde então. Em uma delas, Neto se sentiu ofendido e entrou com processo contra ele, em 2011.

De acordo com o portal UOL, a defesa do ex-jogador do Corinthians pediu danos morais ao afirmar que Benja teria chamado Neto de “falso” e  “não valer nada”, mas ele acabou perdendo o processo.

Em alta

A treta envolvendo os dois apresentadores volta à tona justamente no momento que Benja e Neto estão em evidência. O jornalista deixou os canais Fox Sports recentemente por não concordar com a cláusula de exclusividade para renovar, mas não saiu da TV. Ele é âncora do programa esportivo do SBT, além de ter abertura em diversos  canais nas redes sociais.


0

Já o Craque Neto cresceu bastante na TV Band. Ele virou apresentador do programa Os Donos da Bola e é um dos responsáveis pelas maiores audiências do canal. Também tem rádio própria na Internet e ganhou até pedidos de fãs para substituir Faustão na TV Globo.

O post Craque Neto x Benjamin Back: entenda a treta entre os apresentadores apareceu primeiro em Metrópoles.