Copa Verde: Brasiliense joga fora de casa no primeiro jogo das quartas – Brasiliensefc.com.br
copa-verde-brasiliense-joga-fora-de-casa-no-primeiro-jogo-das-quartas

Copa Verde: Brasiliense joga fora de casa no primeiro jogo das quartas

copa-verde-brasiliense-joga-fora-de-casa-no-primeiro-jogo-das-quartas

Em sorteio realizado na noite da última quinta-feira (28/01), a CBF definiu os mandos de campo das perdidas válidas pelas quartas de final da Copa Verde. 24 horas após definir os mandos, a entidade divulgou as datas e horários dos confrontos. Nessa fase da competição, o Brasiliense Futebol Clube encara a equipe do Atlético-GO, e o primeiro duelo decisivo será no dia 04/02, às 19, no Estádio Antônio Accioly. A partida de volta será no dia 07/02, na Boca do Jacaré, às 15h30.

A princípio, as datas pré-definidas para os duelos eram 30 e 31/01 para os jogos de ida, e 06 e 07/02 para as voltas, mas devido ao atraso da partida entre Vila Nova e Palmas, por conta do trágico acidente que vitimou o presidente da equipe tocantinense, Lucas Meira, e quatro atletas, a CBF remanejou as datas para atender a logística de todas as equipes.

Campanha do Jacaré

100% na competição e com média de três gols por partida, o Brasiliense eliminou o Vitória-ES na primeira fase, ao golear a equipe capixaba por 4×0. Nas oitavas, o esquadrão amarelo bateu a Luverdense por 2×1.

O principal destaque da equipe é o atacante Luquinhas, que marcou três gols e lidera a artilharia da Copa Verde, ao lado de Alex Henrique (Aparecidense) e Diogo Rosa (Manaus). Rodrigo Fumaça e Tobinha foram os outros atletas que balançaram a rede dentro da competição.

André Gomes/Brasiliense FC