Com Zidane em baixa, jornais indicam Gallardo do River para o Real Madrid – Brasiliensefc.com.br
com-zidane-em-baixa-jornais-indicam-gallardo-do-river-para-o-real-madrid

Com Zidane em baixa, jornais indicam Gallardo do River para o Real Madrid

O Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei nessa quarta-feira (20/1) pelo Alcoyano, time da terceira divisão espanhola, e o momento dos Galáticos vai da mal a pior. Os jornais esportivos da Espanha já estão cogitando nomes para substituir Zinedine Zidane, prevendo uma demissão do francês.

De acordo com o Marca, o técnico está mostrando sinais de esgotamento e desgaste, assim como alguns atletas do elenco, algo que nem mesmo um possível título da La Liga poderia resolver. O “As” disse que Zidane está “à beira do precipício”, mas lembrou que não é a primeira vez que ele ter o cargo ameaçado.

Maximo Palma, jornalista da ESPN da Argentina, informou que o comandante do River Plate, Marcelo Gallardo, é o favorito para assumir o posto caso Zidane saia.

Com a derrota na Copa do Rei, o Real soma sete derrotas na temporada 2020/21 em 26 jogos, sendo o restante 14 vitórias e cinco empates. O time é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, quatro pontos atrás do Atlético de Madrid, que tem dois jogos a menos. E, ainda está na briga pelo título da Champions League, nas oitavas de final, que disputará com o Atalanta, em fevereiro.

O post Com Zidane em baixa, jornais indicam Gallardo do River para o Real Madrid apareceu primeiro em Metrópoles.