“Cabelin na régua” clandestino de jogadores revolta cabeleireiros na Alemanha – Brasiliensefc.com.br
cabelin-na-regua-clandestino-de-jogadores-revolta-cabeleireiros-na-alemanha

“Cabelin na régua” clandestino de jogadores revolta cabeleireiros na Alemanha

A pandemia do novo coronavírus afetou vários setores da sociedade. Na Alemanha, os cabeleireiros estão impedidos de cortar os cabelos dos jogadores da Bundesliga, devido às restrições impostas pelo país para conter o avanço do vírus.

Porém, ainda assim, os atletas não deixaram de dar um tapa no visual e entraram em campo com cortes novos e sofisticados nas últimas rodadas do Campeonato Alemão, o que irritou a Associação dos Cabeleireiros do país.

A organização enviou protesto formal à Federação Alemã de Futebol. “É com grande espanto que percebemos que nos últimos dias de jogos da Bundesliga a grande maioria dos jogadores profissionais entrou em campo com novos cortes de cabelo”, disse, em nota, a associação à federação.

Segundo a entidade, os jogadores estariam contratando profissionais para fazer os cortes, quebrando regras do lockdown na Alemanha.

“O descontentamento com os profissionais de futebol de ponta está crescendo. Eles fazem com que os clientes liguem e peçam trabalho de um lado e violem os protocolos do coronavírus, como visitas em casa”, prossegue a organização.

 

O post “Cabelin na régua” clandestino de jogadores revolta cabeleireiros na Alemanha apareceu primeiro em Metrópoles.