Foto: André Gomes/Brasiliense FC

No último amistoso preparatório antes da estreia na Copa Verde, o Brasiliense Futebol Clube bateu a equipe do Grêmio Anápolis por 1×0, na tarde deste sábado (16/01), na Boca do Jacaré. O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Fumaça, aos 21 minutos do segundo tempo.

Em relação ao amistoso contra o Crac, Vilson Tadei promoveu duas mudanças no time titular. Carlos Eduardo e Bruno Nunes entraram nos lugares de Luquinhas e Maicon Assis. A primeira etapa foi de poucas movimentações, e o jogo foi para o intervalo com o placar igualado em 0x0.

A equipe do Jacaré voltou para o segundo tempo com 11 substituições. Com a equipe toda modificada, o Brasiliense passou a dominar a partida e teve muito mais volume no campo de ataque. Em um excelente cruzamento de Sandy pela direita, Rodrigo Fumaça antecipou a marcação e testou no cantinho para dar a vitória ao esquadrão amarelo.

Finalizando a série de amistosos preparatórios para a temporada, o Jacaré agora estreia oficialmente em 2021 na próxima quarta-feira (20/01), pela Copa Verde. O adversário será o Vitória-ES, às 15h30, na Boca do Jacaré. A partida terá transmissão da Rádio e TV Brasiliense.

André Gomes/Brasiliense FC