Foto: André Gomes/Brasiliense FC

Com um início de temporada perfeito (duas vitórias e dois jogos pela Copa Verde), o Brasiliense Futebol Clube vive um período de manutenção no elenco. Com a grande maratona de jogos que o Jacaré terá pela frente, a diretoria do clube está ativa no mercado em busca de nomes para agregar na rotatividade. O setor criativo acaba de receber o reforço de Rodrigo Andrade, que já vestiu a camisa amarela em 2014.

Rodrigo Andrade estava no América-RN, onde era titular da equipe. Clássico camisa 10, e que também pode atuar como segundo volante, o atleta, de 32 anos, disputou nove partida e anotou seis gols em sua primeira passagem no Jacaré.

Rodado no futebol nacional, o meia revelado pelas categorias de base do Flamengo já passou por equipes de renome como Botafogo, Atlético-GO, Ceará, Portuguesa, Figueirense, Bragantino, Criciúma, Chapecoense, Fortaleza, Volta Redonda, Sampaio Corrêa e Botafogo-PE.

Com a experiência e visão de jogo apurada de Rodrigo Andrade, o técnico Vilson Tadei ganha mais uma opção para ditar o ritmo da equipe. O atleta chegou na tarde desta sexta-feira (29/01) ao CT e já treina com os companheiros de equipe. Caso tenha seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, a tempo, ele poderá fazer sua estreia contra o Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa Verde.

Copa Verde

Em sorteio realizado na noite da última quinta-feira (28/01), a CBF definiu os mandos de campo do duelo do Jacaré contra o Atlético-GO. A primeira partida ficou marcada apara acontecer no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com isso, o Brasiliense decidirá a vaga para as semi finais da competição em casa.

As datas e horários dos confrontos ainda serão divulgados pela CBF.

André Gomes/Brasiliense FC