Brasiliense acerta rescisão com os atletas David Manteiga e Carlos Henrique – Brasiliensefc.com.br
brasiliense-acerta-rescisao-com-os-atletas-david-manteiga-e-carlos-henrique

Brasiliense acerta rescisão com os atletas David Manteiga e Carlos Henrique

brasiliense-acerta-rescisao-com-os-atletas-david-manteiga-e-carlos-henrique

O Brasiliense Futebol Clube segue mirando a preparação para o início da temporada. As mudanças no elenco começam a acontecer para adequar a equipe ao duro calendário que terá no ano de 2021, com as disputas da Copa Verde, Candangão e Série D. Buscando abrir espaço no grupo, a diretoria da equipe chegou a um acordo para rescindir os contratos do volante David Manteiga e do lateral esquerdo Carlos Henrique.

Na temporada passada, David Manteiga foi pouco aproveitado no Jacaré, e foi emprestado ao Nacional-AM no primeiro semestre. Retornando ao clube, o atleta figurou o banco de reservas e disputou apenas duas partidas, uma pelo Candangão e outra pela Série D.

Seu principal momento com a camisa amarela foi em 2019, ano que chegou ao clube e disputou 10 jogos.

Carlos Henrique chegou ao Jacaré em outubro de 2019. Com Peu ocupando a titularidade absoluta na lateral esquerda, o jovem atleta disputou apenas uma partida, entrando no segundo tempo do segundo jogo contra o Palmas pela Série D.

As rescisões já foram publicadas no BID, da CBF. Os atletas agora estão livres para assinar com outra equipe em 2021. O Brasiliense Futebol Clube agradece os serviços prestados por David Manteiga e Carlos Henrique, e deseja sucesso em suas novas jornadas.

André Gomes/Brasiliense FC